quarta-feira, 21 de abril de 2010

SUGESTÃO DE LEITURA

Neste dia, em que recordamos os acontecimentos que resultaram no enforcamento de Tiradentes, deixo-lhes uma sugestão de leitura espiritual sobre o assunto: "Confidências de um Inconfidente", ditado pelo espírito Tomás Antônio Gonzaga à médium Mariúsa Vasconcellos.
Nele, obtemos informações sobre os planos da Espiritualidade para a concretização da independência do Brasil.
Como espíritas, sabemos que nosso país foi escolhido para ser a "pátria do Evangelho" e, nesta linda narrativa, sentimos todo empenho dos Espíritos Superiores, juntamente com o Mentor de nossa pátria, ISMAEL, no sentido de livrar o nosso povo do domínio português.
É uma forma mais ampla de ver a nossa história, não contada por historiadores, mas por quem viveu esse momento terrível, mas, ao mesmo tempo, cheio de amor e de vontade de servir a Deus.
Após a leitura da obra, com certeza, você começará a pensar que os fatos de maior repercussão não foram resultado do acaso e sim consequência de um planejamento sério do Mundo Espiritual, sob as bênçãos de Nosso Senhor Jesus Cristo.
Boa leitura!
Tenha um feriado de paz e luz!

Um comentário:

Blog Espírita Celeiro de Luz disse...

Olá, Rose!

Não li ainda essa obra, mas vou procurar ler.
Os 'bastidores' da evolução de uma coletividade, é muito rico em ensinamento e aprendizado.
Quando li Brasil, Coração do Mundo Pátria do Evangelho, fiquei muito emocionada com a missão grandiosa de Ismael e sua equipe, que é encaminhar toda uma nação prá o fim que Jesus designou.

Beijos queria. Que teu dia seja de mta paz e luz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...