quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O INSTANTE DOURADO

Quando a situação se te revele difícil e as forças te pareçam exaustas...
Quando a enfermidade se te instale nas energias semelhante a uma sombra que não consegues extinguir...
Quando o desânimo te procure, sugerindo-te a desistência dos encargos que abraçaste...
Quando as dificuldades se multipliquem criando-te embaraços e lutas...
Quando as complicações surjam tamanhas que o abandono dos próprios encargos, se te afigure como sendo o caminho a seguir...
Então, haverás atingido o instante dourado para o testemunho de tua própria fé, porque servindo e agindo, em meio a cansaço e tribulação, podes guardar a certeza de que, pelas ocorrências do trabalho, Deus chegará em teu auxílio com o socorro imprevisto e com a inesperada luz.
MEIMEI em "Amizade",
psicografado por Francisco Cândido Xavier
( Imagem de autor desconhecido )

Um comentário:

Irmão Sol, Irmã Lua disse...

“Fizeram-se trincheiras em lugares férteis e foram destruídos campos de plantação. Após algum tempo, belas flores e frutos começaram a desabrochar e crescer nessas trincheiras. Descobriu-se que o solo era fértil, e debaixo do solo havia terra ainda mais fértil.
Quando carregamos a cruz e sofremos, as riquezas ocultas de nossas almas vêm à luz. Não devemos desesperar, quando observarmos processos que parecem destruidores, porquanto eles põem em atividade os poderes ocultos de nossas almas.
Sua natureza é doce e pacífica. Pelo receio das dificuldades exteriores da cruz, não devemos perder suas grandes bênçãos espirituais.” (Sadu Sundar Singh)

Sim, querida "Sorella"!
À hora do testemunho, cedo ou tarde, chega para todos nós.
O momento de por em prática todas as lições até então aprendidas, em que devemos buscar no fundo de nossos corações as "Riquezas Escondidas", confiantes sempre na proteção divina.
Carinho eterno,
Benja.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...